VEREADORES APROVAM MOÇÃO DE APLAUSOS AO SERVIÇO DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS - ASILO SÃO ROQUE, DE AUTORIA DO VEREADOR SILVANO.

por Câmara Municipal de Tamarana publicado 13/06/2022 15h30, última modificação 13/06/2022 15h45

A Sra. Olinda Goto, presidente da Associação do Asilo São Roque, fez o uso da tribuna, a convite do mesmo vereador, para falar sobre o Asilo. Junto com ela estavam presentes na sessão, as servidoras: Marilda de Oliveira Fico, Irma Aparecida Bueno Oliveira, e os membros da associação: Luiz Alberto, vice presidente, e o Luiz Claudio Rezende, tesoureiro.

A Sra. Olinda usou a tribuna para expressar o quão gratificante é trabalhar no Asilo São Roque, enalteceu os funcionários, dizendo que “cada um vale por três”, e informou que hoje eles atendem 20 Idosos, não podendo acolher mais que este número devido as restrições impostas pela Secretaria de Ação Social do Município de Tamarana. Também expôs as dificuldades que estão tendo que enfrentar pela falta de funcionários e subsídios necessários para manutenção do Asilo, e esclareceu ainda, que durante a pandemia devido o afastamento de alguns colaboradores, ocorreram acúmulos de afazeres e horas a serem prestadas, sendo necessário que alguns funcionários prestassem serviços por 24h. Por fim, agradeceu cada funcionário pela ajuda, pelo apoio, e pelos colaboradores fazerem além da sua função dentro do Asilo.

A Moção de Aplausos homenageou os membros da Associação e os funcionários, que cuidam e zelam do Asilo e dos idosos da nossa cidade com tanta maestria.

Nós da Câmara municipal de Tamarana, agradecemos a cada um!Nesta segunda-feira (06/06/2022), na sessão plenária da Câmara de Tamarana, foi apresentado a Moção de Aplausos ao Serviço de Acolhimento Institucional de Longa Permanência para Idosos - Asilo São Roque, de autoria do Vereador Silvano.

Maria osvaldina Mello de Oliveira
Maria osvaldina Mello de Oliveira disse:
07/12/2022 00h21
Visita