NOTA DE PESAR: Luto Oficial pelo falecimento de Licinio de Souza, pai do Vereador Edson de Souza.

por Câmara Municipal de Tamarana publicado 17/08/2023 15h20, última modificação 17/08/2023 15h20

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Tamarana, vem em nome de todos os vereadores (as) e funcionários (as)  desta Casa Legislativa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento de Licinio de Souza, ocorrido hoje, 17 de agosto de 2023.

O Presidente da Câmara Mario Cesar Fabiano, em nome da Câmara Municipal deseja as mais sinceras condolências em nome de todos. Não temos palavras para expressar todos os nosso sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

“Senhor nosso Deus, depois do trabalho sois descanso, depois da morte sois vida, derramai sobre nossa irmão Licinio de Souza o orvalho de vossa misericórdia para que possa se alegrar na eterna felicidade”.

Mario Cesar Fabiano

Presidente da Câmara Municipal de Tamarana