AVISO DE EDITAL

por Câmara Municipal de Tamarana publicado 15/02/2022 15h50, última modificação 05/04/2022 14h40
AVISO DE EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2022

AVISO DE EDITAL

CÂMARA MUNICIPAL DE TAMARANA, situada à Rua Ancião Vicente Subtil de Oliveira, 141 – Centro, na cidade de Tamarana/Pr, torna público que se encontra aberta a presente TOMADA DE PREÇOS, sob nº 001/2022; Solicitação nº 002/2022, tipo MENOR PREÇO GLOBAL, a qual será processada e julgada em conformidade com a Lei nº 8.666 de 21/06/93 e demais normas aplicáveis à matéria, bem como pelas condições estabelecidas no presente Edital.

OBJETO:

O presente Edital tem por objeto a contratação de empresa especializada na elaboração, desenvolvimento e detalhamento de novos projetos para adequação e posterior continuidade do prédio em construção da Sede da Câmara Municipal de Tamarana, discriminados de acordo com suas especialidades (arquitetônicos e complementares), sendo esses:

•     Projeto estrutural do prédio da Câmara;

•     Projeto executivo e detalhamento de arquitetura, incluindo criação de fachada harmônica e pintura (pintura, textura, etc);

•     Projeto elétrico, de sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA), luminotécnico, som e acústico;

•     Projeto de rede lógica e telefônica (cabeamento estruturado/telecom);

•     Projeto de prevenção e combate a incêndio e pânico (PPCIP);

•     Projeto de acessibilidade;

•     Projeto hidrossanitário, drenagem/águas pluviais e gás canalizado;

•     Projeto de Paisagismo;

•     Maquete eletrônica em 3D;

•     Elaboração da planilha de quantitativos e orçamento detalhado;

•     Elaboração do memorial descritivo de acabamentos e sistemas prediais;

•     Elaboração de cronograma físico-financeiro.

RECEBIMENTO DOS ENVELOPES: o prazo MÁXIMO para recebimento dos envelopes será no dia 19 abril de 2022, até 11h30min, na recepção, da Câmara Municipal de Tamarana, localizada na Rua Ancião Vicente Subtil de Oliveira, n°141, Centro, na cidade de Tamarana/PR.

ABERTURA DAS PROPOSTAS: Às 14h do dia 19 de abril de 2022, na Sala da Presidência da Câmara Municipal de Tamarana/PR.

EDITAL: Para obter o Edital basta baixar o arquivo Aqui   .

Outras informações poderão ser obtidas na Câmara de Vereadores, no endereço supracitado.

GABRIELLA
GABRIELLA disse: