BANCO SICREDI E O PROJETO GENTE PEQUENA.

por Câmara Municipal de Tamarana publicado 13/06/2022 15h45, última modificação 13/06/2022 15h44
Estiveram presentes na sessão de segunda-feira (06/06/2022), O Sr. Délcio Gerente do Banco Sicredi, e o Sr. Leandro Koga, para falar sobre o Dia C, um movimento voluntariado do Banco para trazer melhoria para a sociedade, e este ano eles vão ajudar o Projeto Gente Pequena.

O Banco Sicredi, vai disponibilizar local na agência como ponto de arrecadação das doações.

Sobre o Projeto Gente Pequena:

O projeto Gente Pequena, fundado pelas Irmãs de S’antana existe desde 2007, e atende mulheres gravidas com o intuito de acolher e ajuda-las, dando um momento de carinho e atenção. Hoje em dia o Projeto não está mais vinculado as Irmãs de S’antana, sendo um projeto voluntário da comunidade feita para a comunidade, onde as próprias mães confeccionam seus enxovais para os bebês. No entanto, a subsistência do Projeto se dá por meio de doações da comunidade.

Estão à frente do Projeto a Sra. Norma Maria, Patrícia Lima e Marilza Cecílio Silva, Elas se encontram todas as segundas-feiras na sala da Capela da Igreja Católica no Jardim juny, que foi cedida pelo Pároco Delcides, das 14:00 as 16:30 horas.

Toda comunidade pode ajudar e doar, seja doações de produtos para bebes, materiais para confecções ou com pecúnia. As doações podem ser feitas para as pessoas já mencionadas, ou serem entregues no Banco Sicredi.